Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Como Instalar A Extenaso Flaming Pear?
Designers Fórum > Design Gráfico > Fireworks
Sladrak
Eu baixei deszipei e tinha varios outro zips la dentro... Alguem me fala onde por cada um desses??

La dentro havia: flexity, flood, freebies, glitterato, ink, lunarcell, melancho..., mrcontrast, solarcell... me ajduem ae plz
РŘ!ΜØ™
Cada zip deste contém uma outra extensão. Na verdade você não baixou só a Flaming Pear, junto estavam todas estas outras aí.
Sladrak
eu sei... mas eu naum sei onde colocalas... Tipo C:arquivosdeporgramas/macromedia e bla bla bla...... blushani1.gif
CiberMix
Só clicar em cima que instala sozinho... Duplo clique!
Sladrak
blink.gif vlw pelas tentativas... Dexa q eu descubro sozinho... Cyber isso ae so funfa se for .exe crazydance.gif .....
РŘ!ΜØ™
QUOTE(Sladrak @ May 5 2005, 08:56 PM)
blink.gif  vlw pelas tentativas... Dexa q eu descubro sozinho... Cyber isso ae so funfa se for .exe  crazydance.gif  .....

Quando você instala o Fireworks no seu pc geralmente é instalado o Extension Manager, que como o nome diz, é o gerenciador de extensões da Macromedia.
Então, bastando você dar um duplo clique sobre o arquivo, automaticamente o Extension Manager é aberto para a instalação da extensão. Clique OK e pronto. Se estiver com o FW aberto, feche e reinicie-o. goodstuff.gif
Sladrak
hauhuaha vlw "primo" eh pq num tinha esse treco de manager ae.. mas agora tem! vou tenta dinovo! blushani1.gif to ate com vergonha ahuahuahh
РŘ!ΜØ™
QUOTE(Sladrak @ May 9 2005, 01:54 PM)
hauhuaha vlw "primo" eh pq num tinha esse treco de manager ae.. mas agora tem! vou tenta dinovo!  blushani1.gif  to ate com vergonha ahuahuahh

E então, conseguiu?
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.