Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Ajuda...!
Designers Fórum > Administração
landelinho
Olha eu aki de novo gente.... vou falar um pouco mais sobre min e depois perguntarei o que tanto quero saber.....

Fiz pintura uns 2 anos, fiz desenho tbm por 2 anos..... ja fiz varios cursos e artes marciais.... tanto na pintura e no desenho me distaquei esplendorozamente (nao sei se existe essa palavra), meu estilo de desenho é a mao-livre.... desenho muito bem..... mas infelizmente nao tenho criatividade e nao consigo passar as minhas ideias para o papel pois tenho falta de detalhes.....

Agora a grande pergunta que nao quer calar..... como posso "exercitar" minha criatividade? como posso melhorar meus desenhos (sem ter uma foto ou uma referencia que nao seja meu pensamento)?

Gostaria muito que voces da AH me ajudasem..... Muito obrigado ^^
Designers Fórum

FireLion
Deus do cêu, isso tem resposta?
Lander, primeiramente você deve procurar algo que te inspere a criar novos trabalhos, isso varia de pessoa para pessoa, no meu caso a minha inspiração é mais visial, eu vejo alguma imagem, ou alguma coisa na rua e a minha mente começa a funcionar em cima disso.
Mas como você tem dificuldade de imaginar as coisas fica difícil, você deve treinar mais o seu pensamento e a sua imaginação, temte criar imagens na sua mente quando você não estiver fazendo nada, tente criar uma história, um mundo só seu, e tende pensar em como são as coisas lá nos seus minimos detales, com iso você vai treinar a sua criatividade. tongue.gif
landelinho
Cara... eu sou criativo so que o problema é passar isso para o papel... por falta de detalhes......

So pra você ter uma ideia criei uns 2 livros... um tinha 150 paginas e o outro eu nao terminei mas chegou a umas 100.... (formatei o pc e perdi tudo kkkk)
ϟ Harry
Lander, acho que para exercitar sua criatividade, você devia pensar bem no que vai desenhar, antes de tentar passar pro papel. Pensar em como quer que fique, que estilo quer, mais escuro, mais claro... Depois disso, procurar fontes de inspiração, como imagens, fotos, ou até mesmo desenhos de outras pessoas, para que te ajudem a colocar tudo isso para fora.

Eu acho que isso lhe ajudaria muito.

Eu sempre quis saber desenhar, e nunca consegui, então, aprecio muito quem tem tal talento, parabéns.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.