Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Ichigo M.hollow (sign)
Designers Fórum > Design Gráfico > Galeria de Arte
Ryuky
Bom esse e em Outros foruns, falaram que eu não enchia muito a sign tentei junta tudo que pude pra encher essa do ichigo... Porfavor tirando a tipografia que quero que vocês comentem separadamente, o que a charão da sign e o que posso fazer para melhorar a tipografia ... vlw ^^

user posted image

Designers Fórum

Gabriel Pinheiro
O foco dela ta meio estranho
o foco ta todo encima daquela bolinha do lado do Ichigo

Eu acho que esses patterns poderiam estar com menos opacidade

Falto interação da render com o BG
Ryuky
Ta aquele foco ja veio com a render n sei de que bordinha você ta falndo mais ta... e a tipografia? como assim ? sempre vcs falão que não tem interação mais pra mim tem ... viu como é ? quando a sign é mais simples fica melhor quanto mais você enxer pior =/ mais eu queria começar a encher... porfavor comentarios construtivos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriel Pinheiro
Tipo, quanto menos coiza tu coloca numa sign menos chance tu tem de cometer erros
mas só pq nao tem erros na sign, nao quer dizer que ela esteja boa *-*
Pq quanto menos coiza, menos tu trabalho, entao o teu credito pela sign é menor

eu nao falei BORDINHA eu falei BÓLINHA, ali do lado do Ichigo

e tipo, a interação é q a render ta só por cima do BG
podia colocar algumas coizas encima dela pra fica melhor a blendagem e talz

PS: todo comentario é construtivo de alguma forma, basta voce saber interpretar ninja.gif
Ryuky
aquela bolinha é o poder dontknow.gif cara tipo, n é verdade n ,n é qualquer comentario que seje construtivo ,se o cara falar apenas fico legal ... isso n é comentario construtivo... Comentario construtivo que eu digo é falar sobre tudo e erros que cometi e o que posso fazer para melhorar e o que usar... dar dicas saca? mais dicas de tudo... não apenas de 1 coisa ... ninja.gif enquanto não estava fazendo nd e dando um tempo nos estudos, eu fiz mais 1 trabalhinho um wallpapper pra mim... olha ai e comentarios construtivamente xD

user posted image

sei que ta um polco grande mais é um wallpaper o.ó
Rafael
Eu tbm nao gostei, achei que a render nao combinou com esse estilo de BG mas isso pode se consertar normalmente. Teve muita coisa pior que vi na sign. Ex: Esses patterns, eu sempre digo a você para parar de usar isso com muita opacidade, para mim estragou a sign.
Ryuky
ninja.gif Luffy ja vi milhares de pessoas colocarem esse panterrn Liner ... dps te mando o link de uma sign que fico boa pra caramba com esse Panterrn liner...
Rafael
Fica bom quando é aplicado corretamente, você usa o efeito do jeito errado.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.