Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Dreamweaver Com Problema
Designers Fórum > Editores HTML > Dreamweaver
leocosta1991
No dreamweaver a tabela do lado esquerdo fica certinho. Só que quando eu abro o firefox ou explore ela fica com um espaço muito grande... O que pode ser??? dontknow.gif dontknow.gif dontknow.gif dontknow.gif
Obs: Já tentei deletar a tabela e criar outra e não deu certo.

http://img697.imageshack.us/i/semttulo1wt.png/

http://img514.imageshack.us/i/semttuloku.png/
Designers Fórum

РŘ!ΜØ™
Não se faz mas sites usando tabelas. Abandone esta prática e comece a usar divs e css.
Menus devem ser criados com listas ordenadas.
leocosta1991
Valeu pela dica primo... goodstuff.gif goodstuff.gif goodstuff.gif

mas já resolvi o problema aki...
os valores não estavam batendo
amaciel
QUOTE(primo @ May 31 2010, 08:42 PM)
Não se faz mas sites usando tabelas. Abandone esta prática e comece a usar divs e css.
Menus devem ser criados com listas ordenadas.

HEHEHE
você é muito duro Primo!
eu achei por bem não comentar nada ontem quando li o topico, você ja chuta o pau da baraca!
hehehe
РŘ!ΜØ™
QUOTE(amaciel @ Jun 1 2010, 01:49 PM)
HEHEHE
você é muito duro Primo!
eu achei por bem não comentar nada ontem quando li o topico, você ja chuta o pau da baraca!
hehehe

KKKK! Pô Alessandro! CSS 3 e Html 5 e o cara usando <table>! poo.gif

Mas o leocosta parece um cara gente fina compreendeu bem o ponto de vista. Eu também comecei usando tabelas , só que em 1999. E o portal ainda permanece com layout antigo com tabelas desde 2004. Preciso atualizar mas não estou encontrando tempo.

E você hein parceiro! Leu o tópico e nem se deu ao trabalho de responder?!
amaciel
Não brigo com essas armas (tabelas no caso), mas sou obrigado a concordar com você que estou um pouco relapso com alguns tópicos aqui no fórum, vou tentar contribuir mais.
Abraço!
РŘ!ΜØ™
QUOTE(amaciel @ Jun 2 2010, 09:35 AM)
Não brigo com essas armas (tabelas no caso), mas sou obrigado a concordar com você que estou um pouco relapso com alguns tópicos aqui no fórum, vou tentar contribuir mais.
Abraço!

KKK! Relax! Sua contribuição sempre foi efetiva... e fundamental! nerd.gif

Abraço.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.