Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Digimon Tamers
Designers Fórum > Variedades > Animes
Cloud Strife
Oi pessoal alguém poderia me dizer onde baixar Digimon Tamers ou 3 por torrent tudo completo ? Eu achei um mas cada episódio estava com aproximadamente 300 mb O.O ai queria saber um site pra baixar com qualidade ótima mas não tão pesado porque é grande a temporada se fosse a 300 mb cada episódio dava 16 gb xD mais que um jogo de ps2 lol.

Se alguém souber onde eu encontro agradeço.
Designers Fórum

Rafael
Strife eu num sei se pode falar site aqui. Mas você coloque no google Digimon Tamers avi e pronto cara.
Cloud Strife
Se fosse facíl assim eu não estaria pedindo ajuda. Eu acho vários mas todos ou não entra pra baixar ou o link é só pra quem paga e os que não estão assim são somente aqueles de 16 gb a temporada completa.

Mas vlw pelo comentário acho que vou ter que baixar esse de 16 gb, vai levar 1 més.
Teaper
Procure assim do tipo

Animes BR

ou Digimon Tamers BR sempre com a liguagem a frente

Exprimente ^^
Cloud Strife
Teaper agora eu tenho que falar para você sou seu fan, cara por sua causa achei o melhor site de animes para baixar que eu já vi, e tem muitos de qualidade hiper pelo menos está dizendo isso, vou baixar pra confirmar mas parece ser muito bom.

@ Luffy eu não queria ser grosso na minha resposta " Se fosse facíl assim eu não estaria pedindo ajuda. ", Casso você tenha achado, me desculpe digitei sem pensar.
Rafael
Que nada eu num to bolado com isso nao, ainda bem que você encontrou. E Teaper bom Trabalho.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.