Cloud Strife
May 5 2010, 03:03 PM
Oi pessoal alguém poderia me dizer onde baixar Digimon Tamers ou 3 por torrent tudo completo ? Eu achei um mas cada episódio estava com aproximadamente 300 mb O.O ai queria saber um site pra baixar com qualidade ótima mas não tão pesado porque é grande a temporada se fosse a 300 mb cada episódio dava 16 gb xD mais que um jogo de ps2 lol.
Se alguém souber onde eu encontro agradeço.
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Rafael
May 5 2010, 06:48 PM
Strife eu num sei se pode falar site aqui. Mas você coloque no google Digimon Tamers avi e pronto cara.
Cloud Strife
May 6 2010, 12:27 AM
Se fosse facíl assim eu não estaria pedindo ajuda. Eu acho vários mas todos ou não entra pra baixar ou o link é só pra quem paga e os que não estão assim são somente aqueles de 16 gb a temporada completa.
Mas vlw pelo comentário acho que vou ter que baixar esse de 16 gb, vai levar 1 més.
Teaper
May 6 2010, 04:22 AM
Procure assim do tipo
Animes BR
ou Digimon Tamers BR sempre com a liguagem a frente
Exprimente ^^
Cloud Strife
May 7 2010, 12:49 AM
Teaper agora eu tenho que falar para você sou seu fan, cara por sua causa achei o melhor site de animes para baixar que eu já vi, e tem muitos de qualidade hiper pelo menos está dizendo isso, vou baixar pra confirmar mas parece ser muito bom.
@ Luffy eu não queria ser grosso na minha resposta " Se fosse facíl assim eu não estaria pedindo ajuda. ", Casso você tenha achado, me desculpe digitei sem pensar.
Rafael
May 7 2010, 09:53 PM
Que nada eu num to bolado com isso nao, ainda bem que você encontrou. E Teaper bom Trabalho.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.