Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Como Coloco C4d's Na Bg ?
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop
Ryuky
Não sei como colocar c4d's numa sign queria saber como fazer tipo essas atraz na BG. é um tutorial mais não explica como colocar uma c4d
Porfavor me ajudem...
user posted image

Esse Tutorial foi feito pelo amigo do meu amigo thumbsup.gif
Designers Fórum

danielbpf
Baixe C4ds no Planet renders ou do Google mesmo. O didico tbm disponibilizou um Mega Pack. Abra com o photoshop. Ctrl+A>Ctrl+C. Vai la no teu trabalho Ctrl+V. Mudo o Blend Mode Pra Linear Dodge (Add) e posiciona onde tu quer. Vlw!
Ryuky
thumbsup.gif onde eu baixo la no planet render ?
vlw pela ajuda
danielbpf
Se cadrasta e vai lah na galeria em Abstract 3D Renders. Vlw!
Kk15
O Pack do Vegeta num ta funcionando. Mas pegue renders do Google mesmo ou o Deviantart.
Didico
1º de tudo. Você não vai conseguir fazer este tutorial agora, nem se se esforçar muito. Tens que ter experiênçia para fazer este. Segue o tutorial que eu postei lá na secção ele é muito simples. Para colocar esses C4D's, vai neste site:http://planetrenders.net e te registra. Depois te loga [lógico], e coloca em buscar: C4D. Vai apareçer uma cambada de imagens, escolhe as MELHORES e quem mais COMBINAM com sua sign desejada e copia.Va no Photoshop e aperte Ctrl+O e escolha um dos seus C4D's e abra, depois aperte Ctrl+A e Ctrl+C, va na sua sign e aperte Ctrl+V. Depois muda a opacidade e o blend mode de acordo com o seu FLOW da sign.
Qualquer dúvida diga ^^
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.