Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Opiniao
Designers Fórum > Design Gráfico > Galeria de Arte
Kasthor
Ai galera cabei de entrar no forum e precisava de uma opiniao de experts sobre uma imagem que finalizei ontem!

eu sou meio inciante antao nao esperem uma imagem PRO so to aqui por que busco evoluir! obrigado valeu!

http://img23.imageshack.us/i/teste4q.jpg/
Designers Fórum

Rysouke
OTIMA IDEIA
ficou muito massa, a asa ficou bunita o ceu depois do "portal" ali tb fico bem legal
mas nao curti o corpo do anjo, ele nao tem braço, acho que foi pra dar ideia que ele esta preso na roupa, mas nao da pra ver isso. só esse foi o problema tirando isso ta otimo seu trabalho
Didico
Não ficou la essas coisas mais ficou bom :_
a ideia foi boa, mais não soube melhorar a imagem
5/10
Kk15
Gostei Muito, mas com esforço você poderia fazer melhor.
thefenix
posta a imagem em vez do link plz... to comp problemas com link aqui no PC
Kk15
O Link ta beleza, num tem problema nenhum.
thefenix
o problema é no meu pc msm
Didico
LOL, pode comentar agora ^^

user posted image
Cardonps
faltou mais acabamento e maior interatividade nas luzes

mas ta ficando bom cara, pra iniciantes
Kasthor
po brigadao pelas dicas, tudo que eu aprendi foi atraves de tutoriais, mas acho que com esforco posso chegar la! brigadao!.
quanto ao anjo eu peguei a imagem pronta pq fikei com preguica de fazer o mesmo com o anjo mulher dentro do portal, o motivo pelo qual ele ficou mal recortado foi pq era mto problematico recortar as asas! mas quando eu tiver paciencia eu refaco esse anjo grande por outro com uma asa diferente!
thefenix
hehe gostei, boa a ideia e o jeito como voce a realizou, ficou bem legal
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.