Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Como Mudar O Fundo A Area De Trabalho?
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop
pathryck
a tempos nao mexia no meu photoshop e me parese que algumas coisa mudaram sozinhas nao concigo trabalhar nele direito com esse fundo preto prefiro muito mais o branco alguem sabe me disser com eu mudo isso? jah tentei varias coisas mais nao consegui.

user posted image
Designers Fórum

Cardonps
amigo

esse fundo preto é devido a sua janela (canvas) ou tela de pintura estar maximizada,

existem no photoshop várias formas de se trabalhar com a tela de pintura,

Restaurada, maximizada, full screen com barra de menus e full screen total.

Você esta, pelo que eu vi na imagem, no modo maximizada.

para mudar isso apenas va apertando a tecla "f" e o photoshop vai ir alternando as formas de exibição da tela de pintura.

faaaaaaaaaaaalow
pathryck
sim sim irmão, mais é que eu me acostumei a trabalhar assim com a janela maximizada, e antes ele nao ficava com essa parte externa preta, ficava branca, assim preta é orivel de trabalhar, você nao sabe como eu mudo aquele fundo com a janela maximizada para branco??
pathryck
=/
LimpBizkit
Isso pode ser devido a sua versão do Photoshop.
Nunca mexi na CS3, mais na CS2 não fica fundo preto
e nunca ficou!

Abrass
kinkartre
QUOTE(pathryck @ Oct 21 2009, 10:06 PM)
a tempos nao mexia no meu photoshop e me parese que algumas coisa mudaram sozinhas nao concigo trabalhar nele direito com esse fundo preto prefiro muito mais o branco alguem sabe me disser com eu mudo isso? jah tentei varias coisas mais nao consegui.

<div class='bbimg'>
user posted image
</div>

É só clicar com o botão direito na parte preta e escolher a opção gray ou custom..
na custom você pode selecionar a cor que quiser
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.