Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Efeito Boneca Ou Playboy
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop > Tutoriais Photoshop
thefenix
Ola a Todos, meu Primeiro tuto, esse efeito é usado em revistas, ele deixa a pessoa mais bonita,
no exemplo usei a Cameron Diaz

user posted image

1- duplique o layer, e de o efeito dust & scratches (radius em 5-4)

user posted image

2- aplique o gaussian blur na imagem.
user posted image

3- adcionar uma mask na imagem.

4-Agora com um pincel Branco, pinte o rosto dela, não pode pegar nos cabelos, sobrancelhas, olhos ou boca.
user posted image

5- junte as layers, e crie uma nova layer em cima, escolha uma cor para a maquiagem ( no meu caso Rosa) e pinte as bochechas da cameron. Depois de ter feito isso mude as opções da layer de Normal para Soft Light.

user posted image

6- Ultimo Porem Mais dificil- Selecione a boca, e duplique as layers aperte ctrl+b e ponha a cor de batom que voce quiser (no meu caso vermelho) e mude de novo as opções da layer de nromal para soft light.

Bom esse foi meu primeiro tuto, apesar de simples eu acho eficiente, aconselho a quem tentar usar essa msm imagem, porque fica mais facil de entender como se faz.

Obrigado pela leitura.

Não sei porque as imagens nao tao pegando intao ta aqui elas pelo imageshack.us
Imagens Efeito Boneca

Começe de baixo para cima nas imagens, a primeira na verdade e a ultima
Designers Fórum

:::HS:::
Está bom o tutorial wink.gif

....mas seria melhor se pusesse as imagens todas aqui juntamente com o post. smile.gif
primo
Dei um jeito nas imagens. O erro era no endereço delas.
Quanto ao tutorial, está de parabéns! Muito bom mesmo! Só acho que a maquiagem das bochechas pode ser mais leve.

Tópico destacado!

Abraço.
thefenix
a maquiagem voce pode mudar, a opacidade e deichar do jeito que achar melhor, tive uns problemas no recorte da boca tambem mas no final acho que ficou bom
japa
Muito bom
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.