:::HS:::
Jun 3 2009, 10:13 PM
Olá à todos.
Ultimamente tenho reparado que o valor pago pelos cliques no meu adsense tem sido muito baixo. Achei estranho, fiz uma breve pesquisa na internet e de facto encontrei outros quantos a reclamar o mesmo. Isso porque? Será a crise mundial?^^
Bem queria mesmo era saber se vocês também têm reparado o mesmo nos vossos rendimentos adsense?
Obrigado à todos.
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
primo
Jun 6 2009, 10:54 PM
Realmente baixou sim. E pra piorar, aqui no Brasil recebemos em dólares e o dólar desvalorizou bastante com a crise, está na faixa dos R$1,95. Já esteve perto dos R$ 3,00!
Estou retendo os valores até o momento oportuno.
Andore
Oct 31 2009, 05:07 PM
Poxa, já li em diversos lugares falando deste e de outros sites que pagam por cada click, como se fosse uma pesquisa mesmo.
Vocês que já utilizam este serviço, sabem me informar se é preciso passar a conta em banco, ou você pode receber somente pelo paypal e comprar livremente?
ps.: compensa fazer isto?
poluxcm
Mar 29 2010, 01:22 AM
Amigo caso queira anunciar por favor, poste na area correta. O topico aqui não foi aberto para esse fim.
Abraço.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.