Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Adsense - Valor Pago Por Clique Muito Baixo
Designers Fórum > Variedades > Internet
:::HS:::
Olá à todos.

Ultimamente tenho reparado que o valor pago pelos cliques no meu adsense tem sido muito baixo. Achei estranho, fiz uma breve pesquisa na internet e de facto encontrei outros quantos a reclamar o mesmo. Isso porque? Será a crise mundial?^^

Bem queria mesmo era saber se vocês também têm reparado o mesmo nos vossos rendimentos adsense?

Obrigado à todos.
Designers Fórum

primo
Realmente baixou sim. E pra piorar, aqui no Brasil recebemos em dólares e o dólar desvalorizou bastante com a crise, está na faixa dos R$1,95. Já esteve perto dos R$ 3,00!

Estou retendo os valores até o momento oportuno.
Andore
Poxa, já li em diversos lugares falando deste e de outros sites que pagam por cada click, como se fosse uma pesquisa mesmo.
Vocês que já utilizam este serviço, sabem me informar se é preciso passar a conta em banco, ou você pode receber somente pelo paypal e comprar livremente?
ps.: compensa fazer isto?
poluxcm
Amigo caso queira anunciar por favor, poste na area correta. O topico aqui não foi aberto para esse fim.

Abraço.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.