Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Como Fazer Esse Tipo De Sign
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop
Lady
Oi! entao...achei essa imagem, e tentei fazer igual, porem, nao tenho mta pratica com photoshop (quase nula)

Minha duvida: como faço assinaturas/ avatares neste estilo?
Já tenho as shapes que quero, só nao to conseguindo "montar", pois quando aplico a shape na imagem já pronta, fica cortada, enfim...nada parecido

http://img110.imageshack.us/img110/3442/sakuraavatarfa3.png

http://img249.imageshack.us/img249/5341/sakurasignnc4.png

Obs.: Não sei se postei no lugar certo, qualquer coisa me avisem biggrin.gif

Vlw!
plantageneta
EBAA tbm quero saber como fazer essas florzinhasssssssssss XD quem souber posta ai q eu tbm quero saber ^^" hohoho
oppokonoyo
Uma das coisas mais simples são as flores.
Site com brushes, testuras, e mto mais... clica Aqui para acesso.

Flores = Criadas com Brushes > Cor #f4889a ou parecida.
Tipografia cor #f4889a ou parecida + Inner e Outter Glow.
Após acabar salve como PNG para deixar o fundo transparente caso não tenha pintado ele. minha sign ficou esquisita mas dá pro gasto =D.

user posted image
Lady
Nem se compara a tua, mas...hehe

fiz essa agora pra ver se tinha entendido, saiu assim:
http://img205.imageshack.us/img205/8920/semttulo1cpiaoo7.png

O unico problema foi a borda q nao consegui fazer hehe
heitorado
Não sei o que tem, mas tem alguma coisa na sua sign q me faz achar ela muito mais bela que as outras mostradas no tópico (hahaha!)
Lady
QUOTE(heitorado @ Dec 14 2007, 01:49 AM)
Não sei o que tem, mas tem alguma coisa na sua sign q me faz achar ela muito mais bela que as outras mostradas no tópico (hahaha!)

heheheh o q sera neh....dificil imaginar heheh
mateusgm
QUOTE(heitorado @ Dec 14 2007, 12:49 AM)
Não sei o que tem, mas tem alguma coisa na sua sign que me faz achar ela muito mais bela que as outras mostradas no tópico (hahaha!)

LOL kkkk.gif
danielbpf
É como falaram: BRUSHES
Essa sing do natal ficou bem interessante...
Acho que isso resolve: Flowers
Felix
O cara la em cima flo que brush e facil,ta maior dificil pra min aprende, vo ve se consigo fase legal
--=Icaro=--
QUOTE(Felix @ Sep 4 2009, 07:35 PM)
O cara la em cima flo que brush e facil,ta maior dificil pra min aprende, vo ve se consigo fase legal

faz um shape retangular com bordas arredondadas, depois faz as imagens nas layers acima e vai apertando ctrl+alt+g para ficar tudo dentro do retangulo.. e por último pega uns brushes florais e aplica nos cantos... é bem simples.
Haike
áh eu acho esse tipo de sign muito feio prefiro a normal mais bonita e melhor para fazer =)
LimpBizkit
Não tem segredo esse tipo de sign e avatar. As flores como os outros mesmos lhe falaram são BRUSHS. Veja no site da Deviantart que tem muitos brushs. Eu mesmo para montar um fundo de um blog para minha escola necessitei de Flowers Brushs.

A borda meio circular é só você selecionar a ferramenta de montar um retângulo, e la em cima mudar o que ta acho que 5 px. Se você por 100 px, vai ficar muito redondo, mais procure por em torno de 50 a 70 px. A Borda ficará muito boa.

Sobre as shapes sua, como assim sai recortada? Não entendí sobre isso.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.