Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Fundos Abstratos
Designers Fórum > Design Gráfico > Fireworks
kadu
alguém sabe me dizer como eu faço fundos abstratos no fire?

cheio de de feixes, riscos e talz biggrin.gif
РŘ!ΜØ™
Usa texturas. Faça assim. Escolha desenhe um retângulo por exemplo. Depois escolha uma imagem abstrata bem legal e coloque como textura do retângulo clicando no menu de texturas do Inspetor de Propriedades. Desça até "Other" e depois, na caixa de diálogo, procure por essa imagem no seu computador. depois vá ajustando a porcentagem de transparência a seu gosto.

É um macete... Procure em sites de wallpapers por imagens abstratas e use o próprio fire pra recortar da imagem que vc escolher, só a parte melhor, ou que tiver o efeito que vc gostou.

Eu usei isso no topo do meu portfólio, veja: http://portfolio.portaldigidesign.com.br

espero que ajude..

Abrçs,
Zeus
Valeu pela dica primo!
l0rd_haXor
Bem explicadinho primo!
Mesma explicação que vc me deu aquele dia, e que me ajudou bastante!
Espero que ajude o Kadu tb!

«×¤‡ Ñøv冸 ‡¤×»
karaka... o primo explicou mó bem... boa explicação primo!!

falow... abração!
РŘ!ΜØ™
Também dá pra fazer fundos abstratos no Fireworks usando o plugin Eye Candy 4000. É só ir combinando os efeitos que sai alguma coisa.. Vale a pena experimentar também...
CiberMix
valeu pelas dicas.. são de grande valia..
kadu
vlw primo, só num postei antes, pq nem tava mais mechendo com fire por esses tempo, mas vlw!!!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.