Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Conhecem?
Designers Fórum > Variedades > Internet
amaciel
Sei la, talvez nem todos consigam lembrar de onde... mas pensem um pouco e vao ver que nesse site aqui terá um topo bem semelhante com algum outro que ja vimos por ai.
http://freewarezbrasil.blogspot.com/
doh.gif
plantageneta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual a o nosso logo XD q povo sem imaginação XD
heitorado
Calma ae gente... espera o chefão fazer algum comentário... pois percebam que esta muito igual até os detalhes ou seja ou este topo é algo padrão para pessoas colocarem apenas suas iniciais e nomes...

Apropósito tio ale de onde vc tirou este site? Carol sabe que vc anda vidistando estes sites?
amaciel
Olha na area de avaliação, tem um blog la.. na verdade sao 3 pelo que vi, e um deles é esse ai.
E sobre ser padrao, nao é!
isso ai foi pego e alterado toscamente o nome. Nada contra, mas acho q direitos sao direitos, mas vamos ver oq o chefão fala disso.
primo
Tá tão tosca a cópia que nem vou falar nada... Parece que foi alterada no Paint!!...
Um blog feito pra distribuir warez é de se esperar que ripassem também a imagem de algum lugar.

vamos deixar quieto né.... KKKKK!!!

Huahuahua.... sinceramente só consigo rir...

Pior de tudo é o heitorado dizendo que é uma imagem padrão!! Huahuahua!!!
É padrão mesmo!! Padrão ISO9001 a do nosso fórum! heheh...
Mas fui eu que fiz... rsrs...
amaciel
hehe.. tambem achei de baixissima qualidade a copia e a tentativa de apagar a logo do forum e talz, se tivesse pedido teriamos feito alguma coisa com muito mais qualidade.
primo
Verdade.. talvez o admin não tenha visitado a seção de pedidos...
Quem sabe se a gente usar aquele muralzinho lá pra lembrá-lo disso hein....
heitorado
hahaha! xD
primo
Olha aí pessoal como as coisas se resolvem bem! Recebi um email do administrador do blog que segue abaixo:

Adm PortalDigiDisign,
    Desculpe-me pela cópia do banner. Irei pedir um na sessão de pedidos do seu fórum. Eu sou novo no ramo, intão não sei mexer muito com html, xml, design etc. Irei colocar o seu site na lista de bons sites (onde anuncio sites que oferencem bons recursos aos visitantes da FreeWarez).

Agradecido, Lucas.

Vamos aguardar o pedido dele e tentar atender da melhor maneira. Parece que, de quebra ainda vamos ganhar uma divulgaçãozinha...
plantageneta
ahushausaushuas isso q eu chamo d um bom negócio XD
amaciel
Legal da parte dele vir pedir desculpas, da minha parte parte esta desculpado pelo ato de aparecer para pedir desculpas.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.