Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Sign "modelada"
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop > Tutoriais Photoshop
oppokonoyo
Clique na imagem para acessa-la, ao invés de clicar em algum link user posted image

user posted image

Aproveitem!!!

Alguem pode enviar para a Web Tutoriais e Tutoriais Clube?

user posted image

Bye!!!
olima
muito maneiro... pratico e perfeito
oppokonoyo
vlw, mas fica melhor se vc coloca na frente da sign e dps tira o pé e regula o tamanho... mas eu coloquei a tipo mau posicionada e fiz assim ^.^
heito
legalzin xD
dpois vou fazer um tb =D
oppokonoyo
valew ae heito.... eu sei q eu so rox XD.... ow, dps me passa umas renders 3d? as minhas sao mto toscas.... valew, mas q n ultrapasse uns 40 mb tah bom ^.^, se vc puder eh claro, aki soh tenho 7, ai tenhu que dar uns smudges demorados d+... vlw
heitorado
PELO AMOR DE QUALQUER UM AI!!!!!!!!!!!!!!

Arruma urgente vc escreveu la"SS"o sendo que a palavra laço se escreve com "Ç".

Cara não é por nada não... mas acredito que vc não frequentava(frequenta) as aulas de portugues???

pois vc esta parecendo um assassino...

Transparente se escreve tudo junto

No passo 4 o layer deve ser colocado um Apóstrofo > ' < para ficar layer's no plural

(Desculpe se vc não gostar de ser corrgido é q eu tenho alergia a erros de gramática de nível alto)
oppokonoyo
PELO AMOR DE QUALQUER UM AI!!!!!!!!!!!!!!

Arruma urgente vc escreveu la"SS"o sendo que a palavra laço se escreve com "Ç".

Cara não é por nada não... mas acredito que vc não frequentava(frequenta) as aulas de portugues???

pois vc esta parecendo um assassino...

Transparente se escreve tudo junto

No passo 4 o layer deve ser colocado um Apóstrofo > ' < para ficar layer's no plural

(Desculpe se vc não gostar de ser corrgido é q eu tenho alergia a erros de gramática de nível alto)

aiai, se eu n frequento as aulas de pt/ing eh pq vc n vai a escola....

Lasso Tool - O nome da ferramenta que ta no photoshop
Transparente - cara vc tah pirando, vc n sabia q se acaba a linha no meio de uma palavra voce pode colocar uma Underline depois ou um traco ( - ) para dizer que a palavra continua.

sinceramente, voce que parece um assassino ahahahahaha

Layer's n eh plural n

Layers que é....

aff cara, vc n postou nada do tuto, soh umonte de coisa burra....

desculpe se fui agressivo, eu tava esperando uma boa resposta.
primo
oppokonoyo e heitorado, por favor comportem-se... eu não teria nenhum prazer em usar o sistema de warn do fórum contra nenhum dos dois, pois ambos tem sido muito importantes aqui...

Voltando ao assunto original do tópico:

Gostei do tutorial, só não sei se é ético usar a skin de tutoriais de outro fórum. Da nossa parte não há problema, mas não sei se o pessoal da ProArt ficaria satisfeito.
Acho que talvez devamos criar uma skin para tutoriais do DF né mesmo?!

Enviado para Brtutoriais.com

Valeu.. abraço!
heitorado
Konoo 128313891723971 de perdões pela minha ignorancia e sei la o q passou pela minha cabeça de fazer uma pequena busca antes de abrir a boca...

só posso fazer isso para me redimir é pedir minhas sinceras desculpas...

(passei o dia inteiro pensando em um jeito de tentar dizer isso e por fim acabei dizendo da maneira mais natural e comum[sou péssimo para me redimir])
primo
QUOTE(heitorado @ Sep 11 2007, 04:16 AM)
Konoo 128313891723971 de perdões pela minha ignorancia e sei la o q passou pela minha cabeça de fazer uma pequena busca antes de abrir a boca...

só posso fazer isso para me redimir é pedir minhas sinceras desculpas...

(passei o dia inteiro pensando em um jeito de tentar dizer isso e por fim acabei dizendo da maneira mais natural e comum[sou péssimo para me redimir])

Boa garoto! Por isso que me orgulho dos moderadores desse fórum! Sempre dando o bom exemplo!
Abraço a todos!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.