Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Full Sing_smudeg+3d
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop > Tutoriais Photoshop
heito
aeee galerinha
to aki com o meu primeiro video tuto ^^
baum, num é lá a sing do século, mais ajuda com as cores, as configurações dos smudges e umas otras coisa lá
baum, sem mais delonga, o outcome ae:

Outcome:
user posted image

Informações:
Video WMV
Qualidade boa
Arquivo em RAR 38MB

Hosts:

RAPIDSHARE

desconsiderem a tipográfia heim xD

PS: o outcome fiko grande pelo uploader
vlw!!!
heitorado
É realmente eu ia dizer que antes de converter a camada da fonte em bitmap vc deveria ter aumentado o tamanho da fonte... mas como vc pediu para não comentar sobre ^^

Po ta maneira as cores estão de acordo. Ficou um trabalho maneiro.
heito
vlw^^
РŘ!ΜØ™
Também apreciei muito o resultado final. Parabéns!
oppokonoyo
Não curti muito o outcome...fikou com resolucao baixa... precisa aprender + sobre free transform pra por um outcome que chame mais a atencaum.. (se a sign for desse tamanho, a resolucao sempre foi podre) mas de resto da lgl, mas n curti o efeito da smudge, experimente criar brushs usando letras, é maneiro, ficaria mais lgl... fora isso ta bem, 6/10 ^.^
~pedro
Não curti muito o outcome...fikou com resolucao baixa... precisa aprender + sobre free transform pra por um outcome que chame mais a atencaum.. (se a sign for desse tamanho, a resolucao sempre foi podre) mas de resto da lgl, mas n curti o efeito da smudge, experimente criar brushs usando letras, é maneiro, ficaria mais lgl... fora isso ta bem, 6/10 ^.^

ahahaha... tiu, le o que ele escreveu la em cima o porque da má qualidade da foto.

creio que tenha ficado assim porque tambem você tirou print screen, da para ver a parada de texto perto da mão do cara Oo

mas não liga para a nota dele, smudg é uma ferramenta bem avançada! =] se você souber usar você faz uma sign do @#$@

você esta indo em um nivel muito bem sim... heito... estou achando que você é uma das pessoas que salva esse forum em design XD

ótimo outcome, como aqui não tem rate-me, para agente saber qual seu nivel, acho que você merece um 8.0 para cima =]
oppokonoyo
o kra ker implicar comigo lolz.... cara, respect usahuhsahuashu....
tu pode nao gostar mas tem gente que gosta,.... cuidado, vc registrou dia 10 to aki a bem mais tempo... para de ficar folgado na hora de postar nos meu tutoriais...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... lol, se tivesse campeonato tu ia ve eu ganha todos maneh. ADS (ass da semana)... lol tu se axa huasuhsahu
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.