Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Me Ajudem Eu Preciso Muito
Designers Fórum > Editores HTML > Dreamweaver
fernandonadeli
EU FIZ UM SITE QUE EM UNS COMPUTADORES ELE ABRE NO CABNTO ESQUERTO DA TELA, E EEM OUTRO NO MEIO GRANDE, COMO EU FALÇO PRA ABRIR IGUAM EM TODOS OS PCS?
РŘ!ΜØ™
Cara.. tem como você explicar melhor esse negócio??

Faz o seguinte:
Senta na frente do seu pc aí... Se acomoda bem na cadeira... E começa a digitar o seu problema aqui bem com calma, e de preferência com o máximo de clareza. Tenta usar a pontuação certa e digite os textos corretamente.

Senão teremos dois trabalhos: o primeiro é tentar decifrar o que você quer dizer pra depois então buscar solução do seu problema.

Quanto melhor for a sua descrição do que está acontecendo mais rápido tende a ser a sua resposta.

Abraço.
heitorado
Passe o link do site quem sabe ja começa a facilitar...

(Primo parecia aqueles psicologos de filme que tentam negociar com assassinos hhahahaha)
plantageneta
Seu site é feito dentro de uma tabela? se for puxe as margens pra expandir.... e facilita se vc nos contar qual o programa vc usa e como o heitorado disse nos passar o link do site pra podermos verificar os erros ^^ ninja.gif
franklin
estou com o mesmo problema pois faco a base do site no photoshop cs2 e depois completo as configuracoes no dreamweaver, depois de pronto antes de fazer o upload para a internet testo os arquivos em varios computadores diferentes é quando muda a resolucao dos computadores e comecao os problemas pois o site fica no canto superior da tela em tamanho muito menor em computadores com resolucoes maiores.
РŘ!ΜØ™
A Largura máxima de um site deveria ser de 778px para caber dentro da janela do navegador sem barras de rolagem horizontal, em resolução de 800x600.

Os computadores mais novos com monitor LCD de 15" têm resolução de 1024x768 e esta resolução está se tornando a mais usada. Nesta resolução o site fica menor e com espaços nas laterais (dependendo da posição do corpo do site, se à esquerda ou centralizado), por isso é melhor caprichar numa imagem de fundo que combine com o layout.
Alguns portais usam este espaço sobressalente para adicionar uma barra vertical de publicidade.

Eu uso no meu monitor uma resolução de 1280x1024 e os sites naturalmente ficam menores. Mas isso não é problema do layout, nem da resolução. É a simples escolha do usuário.

Você pode minimizar o problema centralizando o site.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.