Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: [videotutorial] Rider Sing
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop > Tutoriais Photoshop
heito
aeee pessoal tava passando e decidi postar um video tuto q ensina vaaaarias tecnicas legais :B

ta ae ô:

Outcome:

user posted image

Informações
Tamanho:67 MB
Qualidade: Boa
Duração: 38Min
Extensão:.flv

DOWNLOAD LINK:

RAPIDSHARE

Créditos by: .αвт•

heitorado
To baixando primeiro para depois comentar sobre...
oppokonoyo
ta loko -.- 37 minutor 70 mb...
heito
naum entendi xD
plantageneta
rsssss banghead.gif prefiro espera a opinião do heitorado XD dependendo do q ele axar posso baixar ou naum XD
doh.gif o arquivo é muito grande e muito demorado XD
heito
faz 1 mes q eu tenho e ainda nem vi xD
oppokonoyo
sakpsaksaposkaposakspaok xDD
primo
heito, a sign que vc está usandoé muito grande e está distorcendo o layout do fórum... pode editá-la por gentilesa?

Quanto ao tutorial, o resultado final é bem agradável, mas acho que 67mb é muito pra um tutorial de sign.
Prefiro os tutoriais publicados em texto e imagens mesmo, da maneira tradicional.
Em todo caso, valeu pelo post. Tem muita gente que vai gostar.
abraço...
heito
sei sei
ja mudei a sing
primo, o resultado é bonzin

se der certo, sabado ou sexta vou postar mais 1 video-tuto q tb tem um exelente result
e ensina a usar pencil tool

e postar uns 3 tutos de imagem

=D bandance.gif
oppokonoyo
cara, ta muito ridiculo o peso, estou baixando para gravar com outro programa pra fika mais leve.... flv mata com o peso :X!

tbm vou deleta e dexa o otro xD
heito
cara, tipo, eu tenho um tuto aki de 350mb, é baum, 1h e meia e está em avi.

PS: so q eu ainda num vi xDDD
oppokonoyo
afi.... xD, minha net n eh rapida.... eu vou gravar ai se pode coloca os dois no topic.... se vc kiser wink.gif flw

edit - aff nem rola vo fika 40 min fora do pc... malz n posso
heitorado
Vish eu tb baixei mas ainda nem tive coragem de assistir hauhauha ta aqui salvo no desktop a um bom tempo ehuheuheuhe
heitorado
Hahaha Finalmente acabei de ver este tutorial...

quem fez ele você?

cara eu fiquei muitissimo intediado vendo este tutorial... o cara demora muito e usa umas 20 camadas para criar esta sign... e ensinar??? não vi ele ensinando nada... realmente o resultado é muito irado mas eu não tenho saco para fazer isso...
~pedro
primeiro tuto que eu vejo que seja descente... ja vi que aqui no forum a qualidade de desgin é baixa...

se eu fose a galera ai.. tratava de baixar
eu conheço o abt, o cara saca muito de photoshop

vlw heito! exelente contribuição!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.