oppokonoyo
Jul 30 2007, 06:24 PM
Resultado que consegui!

caso voce nao entenda, siga o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=n-IBjqvL0Zgfiz no youtube, Audio e Video galera, abracos ^^
Pegue sua signature jah pronta, ou acabe de fazer uma, depois crie uma nova layer e pegue o Rectangular Marquee Tool (M) e preencha todo o espaco, de cima ateh em baixo...
Agora vá em:
Edit>>Stroke
deixe com a cor preta em 1 px e de OK.
agora vá em Layer>>Layer Style>>Stroke ou clique com o botao direito na layer que esta na paleta de layer e va em Blending Options...
agora deixe:
Size - 6
Position - Outside
Blend Mode - Normal
Opacity - 28%
Fill Type - Color
Cor - Branca
PS: O Size, depende do tamanho da sua sign....
FIM!!!
Veja o meu resultado:

Repare nas bordinhas ^^
Tchau!!!
РŘ!ΜØ™
Jul 30 2007, 06:50 PM
gostei bastante do efeito. Parabéns!
Enviado para BrTutoriais. Miniatura:
oppokonoyo
Jul 31 2007, 10:27 AM
A brtutoriais eh de vcs tbm? flw.... esse daih foi especial msm, eu ke fiz, nem rola eles plagiarem vei... (gente que pegar da BRTutoriais ^^) os caras q mexem em photoshop sempre plagiam, vou em todos os forums e se eu ver plagiadas o kara tah piiii aki cmg XD
РŘ!ΜØ™
Jul 31 2007, 10:24 PM
Brtutoriais é nossa também....
quanto a plágios, são coisa de gente sem criatividade. Isso só mostra o quanto somos criativos e o quanto é maior a nossa capacidade. rsrs...
Abraço.
heitorado
Aug 1 2007, 04:05 AM
mto maneiro esse tutorial gostei de ver
oppokonoyo
Aug 1 2007, 03:24 PM
sakosaoksaokaspoksapok... ri dos dois, o primero pq era de 100 kriatividade o do otro pq o kara respondeu as 4 da manham skoapkepsaokepsoakpeosakpeosak.... (se tiver certo ^^).
A graphicsbr jah era? n ta pegando =/
РŘ!ΜØ™
Aug 2 2007, 06:27 PM
Houve um problema no servidor da graphicsbr e decidimos descontinuar o site.
heitorado
Aug 3 2007, 11:51 AM
Qual o problema de ser um vampiro(entenda isso como passar a madrugada inteira acordado)???
Sabia que existe um submundo da madrugada? q após a meia noite o mundo ainda esta funcionando xD, da até para ir a um barzinho, fazer compras, usar telefone, matar alguem, passear, jogar jogos online e até criar signs esse horário.
oppokonoyo
Aug 3 2007, 12:39 PM
XD, pode crer, mas eh q eu tenhu q dormi cedo -.- XD~,~ existe um submundo onde as trevas escondem o sol e criam a lua, tirando o forte calor colocando a tao misteriosa Lua (se fosse de keju ^^) flw xD
heito
Aug 4 2007, 06:12 PM
eita oia o opokkonoio filossofo ^^ xD
boua cara O_O
tava muuuita atras de efeitos de bordas (pois num sei nenhuma o__O)
dpois tu manda + umas blz?
vlw!!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.