Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Efeito De Iluminacao Extra
Designers Fórum > Design Gráfico > Photoshop > Tutoriais Photoshop
oppokonoyo
Abra sua sign já pronta, eu vou ensinar o Efeito iluminacao I.

Coloque a cor Foreground (A de cima) de branco, e depois pegue aqueles Brushes que ja vem no photoshop, aqueles Soft Brushes... depois comece a fazer no contorno, mas pra fazer um efeito nao muito claro MAXIMIZE a sign só pra ela aparecer, e deixe o brushe no cinza, bem pertinho de encostar na sign, pra ficar mais realista.... bem, eu tambem vou ensinar um efeito extra, para signs dark, mas vai ser o ultimo do topic...

Efeito iluminacao II.
Simples, goodstuff.gif apenas pegue a sign pronta e abra a renedr que foi utilizada na sign.... deixe ela bem magrinha, e se for bem pequena aumente soh a altura, a largura deixe bem fina assim de expressura

||||||

depois vá em:

Filter>>Blur>>Motion Blur

deixe pixels em 100 e deixe para efetuar no angulo de cima até abaixo...

protno feito isso selecione apenas a layer, clicando dentro da janelinha da img, na miniatura, para selecionar só a layer (magrinha) e depois crie uma nova layer, deixe em color, pinte inteiramente de branco, e deixe com a opacity exata para um efeito de iluminacao que voce goste, eu recomendo entre 10 e 30 de opacity, mas voce escolhe...

Extra - Efeito mais realista em Dark Signs

Pegue sua sign pronta, bem dark mesmo, e para dar um efeito de mau mesmo, vá em Filter>>Render>>Lens Flare e depois coloque bem pqna a bolinha e deixe no olho do monstro.... vai fikar um efeito dark mesmo e depois faca exatamente no outro olho...

Tchau, fiz o q me veio na kbeca, to sem nd pra faze msm, sei kata flash mas ta xato, flw... uff.gif thanks.gif
РŘ!ΜØ™
Gostei das dicas. Deus vontade de abrir o PS. Vlw!
oppokonoyo
^^ seriuh?
sam soh umas dikas aew, pra dexa a sign mais style etc...
heitorado
Só acho que você para deixar o tuto mais legal ainda poderia colocar pelo menos um exemplo para cada finalização para que possamos ter ideia de como ficam os efeitos saca?

mesmo assim muito maneiro!
oppokonoyo
Malz, eh que eu nao fiz esse efeito no meu pc, fiz no laptop do meu pai, soh no meu pc q tem photoshop, hj eu n fui pro meu pc amanham eu edito ok.... malz ae ^^
Bolaum
Muito Legal O Tuto... Mais Concordo Com O Heitorado Voce Deveria Colocar o Exemplo Da Arte Final...

Brincadeiras A Parte
Mais Quanto A o LAPTOP do Seu Pai, Voce Sempre Fala Que Vai Editar
E Nunca Edita UAhaUAHua...

Sem Mais

Grato
Alexandre
plantageneta
U.U"" isso é verdade XD mais eu sei q é muito ruim trab no lap top as imagens, o mouse faz uma falta danada banghead.gif XD << usa lap top e ainda num aprendeu a usar o mouse com ele nerd.gif
De boa eu queria ver esses efeitos ^^ passo a passo ^^ ia ser irado bandance.gif legal.gif
oppokonoyo
eu esqueco dos tutoriais, to fazendo mais umontao sim ;-)

pow, colokem um shout box aki... tipow n da pra usar msn aki =(
LordPalma
muito bom cara ta d parabéns
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.