Coloque a cor Foreground (A de cima) de branco, e depois pegue aqueles Brushes que ja vem no photoshop, aqueles Soft Brushes... depois comece a fazer no contorno, mas pra fazer um efeito nao muito claro MAXIMIZE a sign só pra ela aparecer, e deixe o brushe no cinza, bem pertinho de encostar na sign, pra ficar mais realista.... bem, eu tambem vou ensinar um efeito extra, para signs dark, mas vai ser o ultimo do topic...
Efeito iluminacao II.
Simples,
||||||
depois vá em:
Filter>>Blur>>Motion Blur
deixe pixels em 100 e deixe para efetuar no angulo de cima até abaixo...
protno feito isso selecione apenas a layer, clicando dentro da janelinha da img, na miniatura, para selecionar só a layer (magrinha) e depois crie uma nova layer, deixe em color, pinte inteiramente de branco, e deixe com a opacity exata para um efeito de iluminacao que voce goste, eu recomendo entre 10 e 30 de opacity, mas voce escolhe...
Extra - Efeito mais realista em Dark Signs
Pegue sua sign pronta, bem dark mesmo, e para dar um efeito de mau mesmo, vá em Filter>>Render>>Lens Flare e depois coloque bem pqna a bolinha e deixe no olho do monstro.... vai fikar um efeito dark mesmo e depois faca exatamente no outro olho...
Tchau, fiz o q me veio na kbeca, to sem nd pra faze msm, sei kata flash mas ta xato, flw...