Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Peixe Feio Demais Passa Por Cirurgia Plástica
Designers Fórum > Variedades > Internet
amaciel
Um peixe dourado do Museu Real da Escócia, em Edimburgo, passou por uma cirurgia plástica depois que visistantes reclamaram que ele era muito feio. O peixe tinha um calombo na face, que foi removido, segundo o site Ananova.

Ainda que o peixe não tenha demonstrado nenhum sinal de estar incomodado com a protuberância na face, cientistas decidiram fazer a cirurgia. Segundo um porta-voz do museu, o olho do peixe teve de ser removido junto.

A cirurgia foi paga com as moedas jogadas no lago do museu.

fonte

nao.. me digam, da pra acreditar? ainda deixaram o peixe cego.
pokkie
mentira... =//

ngm tam mais o q fazer nao??
e ainda deixaram o peixinho cego... :~

heitorado
deviam pagar uma indenização ao peixe coitado ='/ cade o lord xador ele é o advogado da galera e tem q ir la lutar pelos direitos do peixe ele tem q receber um seguro e indenização por isso >=[
primo
Caraca.. já tinha ouvido falar em cirurgia plática pra quem tem olho de peixe morto, boca de cascudo, cabeça de bagre...
mas essa aí foi demais.... huahuahua!!!
Até que o peixe não era tão feinho..

user posted image

Link para a matéria original: http://www.ananova.com/news/story/sm_19936...u=news.quirkies
heitorado
poxa tão bonitinho porem perdeu o olho coitado ='/

se fosse por isso eu comprava o peixe mesmo sendo feioso agora vai viver uma longa vida cego...
anônimo
q sacanagem!!!
só pq idiotas acham feio!!!

¬¬"
pokkie
lógico q não acho q isso seja um motivo justo, mas o peixe nem feio era... :/
heitorado
meu a pokkie é emo niguem eh mto assimd e gostar disso e nem por isso vamos arrancar o olho dela pra ela deixar de ser emo... assim como como o bruno camargo...
pokkie
brigada pela parte q me toca, heitorado... uff.gif
anônimo
QUOTE(heitorado @ Sep 15 2006, 02:35 AM)
meu a pokkie é emo niguem eh mto assimd e gostar disso e nem por isso vamos arrancar o olho dela pra ela deixar de ser emo... assim como como o bruno camargo...

notei um pouco de preconceito em suas palavras...

gehaUEhuaEheaae

tongue.gif
heitorado
não foi preconceito e sim uma demonstração de situações parecidas
pokkie
notei sarcasmo tb...
Awakening
que paia, só pq o peixin é feio...

se ele conseguisse raciocinar, ele poderia processar os malvados que fizeram a cirurgia nele
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.