Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: 16 Passos Para Se Tornar Um Emo
Designers Fórum > Variedades > Design Café
pokkie
16 passos para se tornar um EMO

1- Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!!!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos...

2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...

3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!

4- Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõesinhos... e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: "-Que meeeeeeigo!!", ou ainda :-"Que Foooofys!!!"

5- Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas a la vonté...

6- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...

7- Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!

8- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.

9- Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!

10- Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...

11- Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.

12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.

13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.

14- Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!

15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!

16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

eu sei q vcs jah sabem... masss... rolleyes.gif
Bruno.M
Nossa, pouco a pouco os membros estao ficando mais familiarizados com os emos e suas tecnicas o_0, ja tem ate o desafioe emo la, daqui a poco isso aqui vai vira Emos' Forum. eu em...
pokkie
uhuhuhuh...

^^

eh soh pra familiarizar mesmo!!
jsdesignpt
esperemos bem que sim. que pelo que eu tou a ver esses talis de EMOS são lixados... thumbsup.gif cry1.gif
anônimo
eh pra ver se o pessoal acaba com o preconceito com o bruno...

heaUHEiuaehAEHae

mandou bem pokkie wink.gif
РŘ!ΜØ™
Huahua!! Que comédia!!! Realmente os emos existem...
pokkie
soh esqueci do passo de número 17...

17- Agir como o Bruno, o Zuzou, e o Heitorado...

hah.gif
heitorado
hauhauahuahuahuha pow de todas essas opções eu me identifiquei com todas =D

a unica coisa é q sempre tenho q acrescentar uma pequena coisa a palavra "NUNCA" no começo das frases...digamos q é como se eu seguisse um roteiro de vida e essas opções aparecessem com a palavra NUNCA antes...
Srtª Geovanna
blush.gif Eu acho kê as dicas xão daoras......Eu adorei as dicas.....E acho kê todo mundo gostou!!!!
O site tambem é muito daora.....Mas a duvida :Quem fez estas dicas?????

Huhsushushuhsuhsuhsushus....................Eu non xei non!!!!!

Alguem xabi???????? Se puder me fala por favor!!!!!!

angel.gif Estarei esperando a resposta!!!!!!

goodstuff.gif Blxx enton......Bjoxxxxx
emilioemo
isso é os 16 passos para se virar gay
РŘ!ΜØ™
QUOTE(emilioemo @ Aug 18 2008, 05:39 PM)
isso é os 16 passos para se virar gay

também!
rev087
18 - Use acessórios! Lenços no pescoço, presilhas no cabêlo (menino também pode!), munhequeiras... Bótons são uma opção barata que podem emuxizar seu velho boné ou mochila!

19 - Use calças com 3 números abaixo do que você costumava usar antes de entrar para o movimento. Calças largas NINGUEEEEEEM MEREEEECE.

20 - Infelizmente o mundo Emo é meio preconceituoso com seu tipo de cabelo. Por isso, não importa sua etnia ou genética, pinte o cabelo de preto e faça o melhor alisamento disponível na sua cidade. Chapinha vale, e as meninas (e meninos também, amor de emo não liga pra essas distinções caretas) adoram meninos que dizem que fazer chapinha!

21 - Quando estiver interagindo com qualquer pessoa pela internet, ExCrEvAh XeMpRe AxIm ^.^

22 - Como bixo de estimação, prefira os gatos gordos e peludos, ou os cachorros pequenos e peludos. De qualquer forma, a escolha do bixo de estimação deve levar em conta a pelagem do animal: pra enfeitá-lo com presilhas, xuxinhas e lacinhos meiguxos! Bixos também merecem acessórios! Afinal, eles são os melhores miguxos do homem (e emos, que geralmente não se encaixam nesta categoria).
Kk15
hsahshashahsashahsahsa.
aleon13
Kkkkkkkkkkkkkkk

Dica de como ser emo é fogo. uhasudh biggrin.gif Gostei muito das dicas mas não vou seguir isso JAMAIS.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.