//Shazin:
May 8 2006, 09:45 PM
Tipo alguem gostaria de um combate
não tenho medo pode vir qualquer um
se eu perder naum tem preblema tentem
responder o topico o mais rapido possivel
pliz quero esse combate para hj se possivel ok?
vlws mas tipo tem mais coisa!
Gostaria de:
Tema:Anime
Animaçao:nao
tamanho maximo:preferencial
tamanho minimo:preferencial
pliz se der para hj se naum der façam o possivel
xD e de preferencia postem a sua primeiro por
segurança pois sou noob ainda xD!
pachini
May 9 2006, 09:33 AM
Falooooooooo bonzão..............rsrsrrssrsrsr
//Shazin:
May 9 2006, 01:36 PM
tipo n entendi vc pode ser mais claro?
vc vai contra eu?essa sign eh a que vc
coloko pra tirar um x1?
Xlaw
May 13 2006, 01:19 PM
ainda ta valendo ? Eu posso fazer , agora eh pra fazer um sign ? se for blz , ja ja posto uma caso ainda teja de pe
Xlaw
May 13 2006, 02:03 PM
Aew , se ainda tiver de pe , pode ser com essa aki ...
pachini
May 16 2006, 11:29 AM
Essa é minha assinatura mas posso tentar fazer uma........
amaciel
May 16 2006, 09:39 PM
opa!!! to dentro, noob tambem vale néh? hehe
ta ai a minha
amaciel
May 17 2006, 10:10 AM
e ai?
pachini
May 19 2006, 12:16 PM
Fiz essa no horário de almoço não esta grande coisa mas da para brincar....valeu
amaciel
May 20 2006, 08:58 AM
Legal pachini, mas cade o desafiante. o //Shazin:?
pachini
May 22 2006, 12:44 PM

Melo.... o cara só veio tirar uma...rsrsrrssrsr o esquema era fazer um entre a gente e chamar mais caras firmeza....
amaciel
May 23 2006, 08:00 AM
isso ai intão.. ja que a coisa deu zebra... quem quiser entrar nessa ai.. manda bala!
pachini
May 23 2006, 09:20 AM
O que vc acha de colocar uma regra, img em um tamanho escolhido pela gente, o tema e mais outra coisas que podem ser colocadas que eu não manjo muito.
amaciel
May 23 2006, 04:09 PM
aguarda.. vou ver se falo com o moderador da area pra ele fazer alguma coisa ja começamos... vou ver se cato ele na ner hoje a noite e poço pra ele dar uma "mao". pode ser?
pachini
May 24 2006, 11:27 AM
Beleza...
heitorado
May 26 2006, 11:58 AM
...
bom o povo pede e eu como "moderadô"(leia com um sotaque baiano q fica engraçadão ahuahuah) tenho q tomar alguma atitude... agora precisamos de 1 tema certo vamos fazer com games?, anime?, dia dos namorados?, programas e utilitarios de internet?(esse seria bem diferente d qqer desafio ja feito antes =x) ou algum outro tema de preferencia vcs tem3 segundos pra decidir ...1...2...3 pronto ligações encerradas...
com 71246 em primeiro lugar ficou o tema: PAGODE fiquem felizes... pera ai isso não tava na lista...
então sinto muito + não podeeremos criar o desafio então pegaremos o segundo lugar com apenas 0,1 votos... anime!
bom hj a noite eu faço o post ou amanha sei la tenho q ver se vcs aprovam...
pachini
May 26 2006, 05:42 PM
Por mim blz mas só vou poder fazer o meu segunda-feira... estou sem net em casa...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.