Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Pequeno Desafio
Designers Fórum > Administração
moonlight
Ola pessoal**

Aqui vai um pequeno desafio para os craques! biggrin.gif

Estou a precisar de uma assinatura nova. Algo diferente. Mas como já devem ter reparado (pelas minhas participações nos contests) não tenho grande jeito. LOL blush.gif

Assim, gostava que me fizessem uma nova assinatura. Deixo ao vosso critério a apresentação da sign, gostava apenas que dissesse "Moonlight".

Alguem me ajuda?

Eu compreendo se demorar pois neste momento devem estar preocupados com o contest de carnaval goodstuff.gif

Obrigadaa smile.gif
flbhomepage
Ola moonlight

Existe um sub-forum especialmente para pedido de assinaturas e avatares moverei seu topico

Pedidos
Faça aqui seus pedidos de imagens, assinaturas, avatares ou layouts.
http://www.portaldigidesign.com.br/forum/i...hp?showforum=34

heitorado
+ ela psotu aki justamente pra ser 1 outro tipo de desafio q ela ira escolher o vencedoir certo?

pelo menos foi o q eu entendi...

moonlight escolhe ao menos 1 tema pra facilitar...
moonlight
Ola moonlight

Existe um sub-forum especialmente para pedido de assinaturas e avatares moverei seu topico

Hups.... nunca tinha reparado neste subforum... peço desculpa blushani1.gif

moonlight escolhe ao menos 1 tema pra facilitar...

huum... gostava que tivesse uma lua já que o meu nick é moonlight. Os tamanhos são os normais

Gostava que fosse simples e elegante goodstuff.gif

РŘ!ΜØ™

A minha participação está aqui:

user posted image

Espero que goste...
amaciel
opa!! opa! olha eu aqui, heheh

estava com uns probleminhas de saúde mas agora to de vouta.. (pensei que estava com a gripe "aviaria"hehehe).. e olha so moonlight, fiz uma ass pra vc, da uma olhada.. por favor se nao gostar nao fale nda, lembre-se estou em recuperação isso pode me causar uma recaida..(hahaha) brincadeira qualquer coisa pode falar.

brincadeira aparte prq agora vo corre atraz para o desafio de carnaval..flwww abraço a todos..
user posted image

amaciel
cade o resto dos designs aventureitos do forum??
heitorado
aleacredito q vc conheça bem a palavra "TRABALHO"(é finalmente eu arranjei algo pra fazer da vida)e vc deve conhecer mto bem o estado pós trabalho q é qndo vc chega em casa deita no sofa e não faz não sei se permitem + a palavra é "pôrra nenhuma"... ai vi o desafio até pensei em bolar alguma coisa + acho q estou doente e minha doença se chama preguiça... vou ver se consigo fazer 1 assinatura agora no fds...

vo la dormir pq acabei de chegar do trabalho e não tem alomoço pronto então tenho q dormir...

fuiz
moonlight
Muito Obrigada biggrin.gif

Muito bons smile.gif
pokkie
arg... bem q eu tentei... mas neeeem... tongue.gif depois eu tento mais um pouco...

parabéns, primo... ficou linda a sua... ^^
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.