Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Windows Live Mail!
Designers Fórum > Variedades > Internet
heitorado
Seja um dos primeiros a experimentar o Windows Live Mail!

Ainda em fase de desenvolvimento, o Windows Live Mail beta é um serviço de email totalmente novo, que oferece a você:

• Visualização prévia de suas mensagens, que podem ser lidas sem que você saia da caixa de entrada;

• Organização de e-mails com um simples arrastar-e-soltar em suas pastas;

• Controle mais fácil e intuitivo do lixo eletrônico e spam;

• Uso avançado do botão direito do mouse — responder, excluir e encaminhar;

• 2 GB de armazenamento (2 GB = 2.000.000.000 bytes); entre outras vantagens.

Saiba mais sobre os recursos do Windows Live Mail beta e inscreva-se para receber um convite e começar desfrutar dos benefícios desta nova geração de webmail da Microsoft.

Assine Aqui!

gente isso seria praticamente 1 outlook novo?

ps.:primeira vez q eu coloco 1 coisa informativa no forum XD
karlus
Eu já to usando ele.. e no começo não gostei muito.. mais agora eu passei a gostar dele.

Abs
heitorado
vc era usuario do outlook normal ou express eu uso sempre o outlook express e ja to acostumado se vc me disser q é melhor ai eu axo q eu vou mudar ^^
CiberMix
Vo testar
heitorado
meu professor de web recomendou nao utilizar pois ainda esta na versão beta e deve ser 1 coco cagado...

+ quem nao arrisca num degusta entao testa ae se vc gostar avisa pois eu ainda to curtindo meu outlook se +d 1 pessoa aprovar pra min é o suficiente...
yants
Eu já tenho essa.... eh muito bom ou não, nunca se sabe e tal, já tinha feito cadastro e tal..... mas sei lá a versão eh um tanto complicado..... tem aquela parada e troço um um pouco diferente ou eh simplesmente pra dar um idéia sequer, engano pra quem pensa que eh o basico de tudo que está ocorrendo.... mas qualquer que seja experimente e tal, depois diga por si mesmo..... ou o que simplesmente achou?
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.