l0rd_haXor
Feb 1 2006, 02:22 AM
Opa galera!!
Está aberta a votação para o desafio dos Simpsons!!
Vamos votar aí!!
De preferencia, depois que votar, diga seu voto e uma justificativa.
Dê opiniões construtivas nas imagens!!
E que vença o melhor!!
Vamos lá!!
Lembrando:
Não vale criar mais de uma conta p/ votar, quem fizer isso será banido do fórum!!
Estamos de olho!!
Boa sorte a todos!!
amaciel
Feb 1 2006, 02:39 PM
vixi... cara!! ta dificiuuu.. eu nem vo fica olhando prq ta muito dificil de decidir a melhor, todas são muito boas, boa sorte a todos nós!!
marcelo_mb_rj
Feb 1 2006, 02:51 PM
Po vei, as imagens estão mto massas... Mto complicado votar
a decisão da minha votação foi os Simpsons com o Tema do Star Wars hehehe
essa enquete até me lembrou q tenho um site dos Simpsons...
www.simpsons.barroshost.netAbraços galera
l0rd_haXor
Feb 1 2006, 02:55 PM
Realmente todas as imagens ficaram muito boas!!
Heheh, tem umas bem engraçadas!!
Meu voto vai p/ o amaciel!!
Hehe, achei bem lega, bem feita, colorida!!
kandrade
Feb 1 2006, 02:56 PM
ta difícil mesmo.........
parabéns a todos voces!!!!!!!!
tatibodaneze
Feb 1 2006, 03:00 PM
olha só.. o pessoal ta mandando ver!!
parabéns a todos q participaram.
cs tem futuro galera!
Meu voto foi dificil mas já dei minha contribuição!!
beijocas
amaciel
Feb 1 2006, 03:01 PM
nao é por nda nao.. mas eu voto no l0rd_haXor, acho q a dele é umas das mais bem trabalhadas, mas todos estao de parabens.. show de bola!!
pachini
Feb 1 2006, 03:22 PM
Putz......bem concorrido...legal mesmo....
heitorado
Feb 1 2006, 04:08 PM
Awe votei na do lordxador
pq axei q dentre as outras a dele se destacava(pelo menos me chamou + atenção)
W1nCr4sh
Feb 1 2006, 07:35 PM
Estao todas muito r0x , parabéns a todos os participantes , mas como tem q escolher uma , meu voto vai para a do l0rd_haXor
[ ]'s
РŘ!ΜØ™
Feb 1 2006, 07:49 PM
Votei no karlus. Gostei do formato da imagem dele. Inovou...
Todas ficaram muito boas..
Eu até fiz uma, mas perdi o prazo para postar

Boa sorte aos participantes!
Júlio César
Feb 2 2006, 06:25 AM
A DO KARLUS É A UNICA QUE NAUM ACHEI DEFEITO ALGUM PARABENS...
PS: A DO l0rd_haXor A CABEÇA DO HOMER TA CORTADA POR ISSO NAUM VOTEI NELE
moonlight
Feb 2 2006, 06:27 AM
É uma escolha dificil
Há aqui trabalhos mt bons!
Mas o meu voto vai para Karlus, gostei, está diferente
Eu até fiz uma, mas perdi o prazo para postar
Estranhei a sua falta, Primo. De certeza que seria um dos melhores!
rico_ps
Feb 2 2006, 07:12 AM
sabe oq seria legal de fazer qdo tem mtas imagens assim pra votar......
fazer uma votação de uma semana para todas as imagens e depois pegar as 4 mais bem votadas e fazer outra eleição só com as 4.....mas se vcs gostarem da idéia agente usa no proximo desafio....
todas as imagens mtoo boas em especial a do amaciel e a do l0rd_haXor......fikaram mtoo legalll....
K1t4r0
Feb 2 2006, 09:48 AM
O meu vai para o pachini
pachini
Feb 2 2006, 09:56 AM
Legal a idéia do rico........seria uma boa...
eldon689
Feb 2 2006, 10:58 AM
São todos muito bons, ficou difícil votar, mas votei no Chocolove!
Black Hood
Feb 2 2006, 11:02 AM
eu to aki votando pq meu amigo Chocolove disse que tava rolando uma votaçao i pediu pa eu votaqr mais naum votar nele i sim no que eu axa-se melhor intaum o meu voto vai pro
karlus eu gostei mais da dele pq ele usou formas (ferramenta shap) isso fika mt interresante principalmente quando a render sai pra fora da sign fika mt legal... mais eu to vendo que tds taum bem legalzin so tenhu que ter um pouko mais de criatividade i aprender novos efeitos... ^^ bom é isso ai....

aaahhhha antes que eu me esqueça....sobre isso de criar uma conta pra votar em si mesmo naum adianta vcs fikarem de olho nos ips pq se o kara reconectar na net ele troka o IP intaum seria melhor se tivese uma clasifikação pra votar por exmplo umas 15 mensagens pra poder votar ^^ bom flws
quem quiser visitar meu DA so entra..
http://websiteblackhood.deviantart.com/UM DETALHE Q1UE EU ESQUECI DE FALAR!!!!! QUASE TDS SE NAUM TDS SE ESQUESERAUM DAS BORDAS QUE DA UM TOKE NA SIGN MT LEGAL... =/
Chocolove
Feb 2 2006, 11:17 AM

realmente todas ficaram otimas, poxa mas não sei pq a minha me atraiu mais a atenção, eu de inicio não quiz votar em min mesmo pq não seria humilde

queria votar na do Heitorado mas ja fiz a merda, nem tenho pq me desculpar, me deixei levar pela ganáncia

e agora estou arrependido, mas não posso voltar atrás... só queria pedir desculpas ao pessoal do forúm e garantir que isso não aconteça mais... se der pra passar o voto que dei pra min mesmo pro Heitorado agradeço, flws e abraços!
Marcello
Feb 2 2006, 12:39 PM
Parabéns a todos, continuem assim, votei, foi difícil, mas fiz...
Erejuie
Feb 2 2006, 12:45 PM
Voto no Amaciel. ;P~
Todos estão legais. ^^
novato_PHP
Feb 2 2006, 01:08 PM
Parabéns a todos que participaram ! As imagens ficaram muito boas!
Mas eu pessoalmente gostei muito da montagem feito pelo Karlus por isso meu voto foi pra ele..
bywilson
Feb 2 2006, 01:18 PM
eu escolhi a do karlus. ficou simples, bem bolada e equilibrada.
o meu critério principal, foi corte de imagens, todas estao super criativas, mas algumas estao com falhas no corte.
a do karlus tah massa, por isso o meu voto.
ManeziN
Feb 3 2006, 10:10 PM
Votado!
karlus
Feb 3 2006, 10:41 PM
Ja votei tb.. ^^
ELISON MORAIS
Feb 3 2006, 11:14 PM
Aê galera já votei e foi em mim mesmo srrsrs
pelo menos sei que tenho um voto garantido srsrs
Aê todas as imagens ficaram boas ok
Gostei do desafio....
l0rd_haXor
Feb 3 2006, 11:39 PM
QUOTE(ELISON MORAIS @ Feb 4 2006, 02:14 AM)
Aê galera já votei e foi em mim mesmo
Leia as regras!!
Não é permitido votar em si mesmo, seu voto foi anulado!
moonlight
Feb 4 2006, 06:49 AM
Quando acaba a votação?
ELISON MORAIS
Feb 4 2006, 01:45 PM
Muito bem senhor l0rd_haXor, não é permitido votar em si mesmo ok...
Nunca vi isso em lugar algom ou me qualquer votação legal, o que pode impedir que eu vonte em mim mesmo, se eu só cantidado de algo e vou votar no meu rival... paciencia né
Acho que isso fará as pessoas cantidadas não votarem pois alguns preferem ficar sem votar do que votar no rival
E outra coisa só não é permitido votar na propria pessoa só se ele fala, pois se não falar vocês nunca saberam ok
Pois já tinha um tempinho que eu tinha votato em mim mesmo e ninguem tinha contestado ok só por que eu falei meu voto foi anulado... parece brincadeira
Se vocês não tem como controlar esse tipo de coisa essa especifica regra não deve existir ok...
Isso me parece inutil...
karlus
Feb 4 2006, 02:32 PM
Votar em si mesmo é brincaderia.
Num concorso qualquer se você fosse participante não poderia votar, pois vocês estava participando. E aqui temos muitos participantes, se tu tens intensão de ganhar, vote em alguem que você ache q não ira lhe trazer problemas para ganhar, ou voto em quem você acha que merece assim como eu fiz.
E quanto a votar em sí própio o os administradores não ficarem sabendo ou controlarem, isso vem do carater de cada pessoa, para não estragar o concurso, assim como teho certeza que muito aqui fizeram e não votaram em si.
Abraços
l0rd_haXor
Feb 4 2006, 05:31 PM
karlus disse td!!
ELISON MORAIS
Feb 4 2006, 11:01 PM
Muito engraçado essa ideia de vocês...
Bom o comentario de vocês (KARLUS) não me conveseu pois em uma eleição nesse pais democrata o canditado pode votar em si mesmo...
E outra já que eu votar em mim mesmo não faz diferença por que é proibido???
Como eu já dizia antes existe leis e regras para serem quebradas, por que ñá maioria das leis e regras são elaboradas por alguns impor a muitos ok
Mais já que é proibido eu não irei participar e nem promover de nenhum tipo de enguete votação ou algo dessa natuzera deste forum...
att: ELISON MORAIS
heitorado
Feb 5 2006, 05:22 PM
acontece q isso aki não se trata de competição politica e sim de 1 competição simples de PS quem ganhar a competição não vai ganhar nem 1 tipoi de premio ou gloria e "trapacear" só prova q vc é 1 pessoa anti-ética
e o fato de vc votar em si proprio faz com que estrague a brincadeira pois antigamente só votavam as pessoas q participavam se todos pensassem como vc as competições sempre ficariam empatadas...
agora se vc pretende ou não participar de competições daqui pra frente a história ja é outra se vc não tem espirito de "esportivo" vai sempre optar por causar ao inves de se divertir então não posso fazer nada
ELISON MORAIS
Feb 5 2006, 07:56 PM
O SEU heitorado qualquer pessoa normal sabe que nesse forum não se faz eleções do tipo eleitorais ok... E outra você diz que aki nãose ganha nada, mais eu acho o contrario se ganha sim, o conhecimento e outros fatores importatnes.
Eu vontei em mim, mais não sabia que eu não podeia votar, se eu tivese querento trapassear como você cita eu não teria dito que eu votei em mim mesmo ok, se você raciocinase um pouco mais você já teria percebido.
Hi sobre minha desição ainda é a mesma e pronto.
Da proxima vê se procura argumentos para dar uma resposta ou sugestão beleza...
karlus
Feb 5 2006, 11:21 PM
Olha elison...
Conhecimento aqui todos que participaram e os que não participaram ganharam, sabe porque?!
Porque com cada trabalho todos nós tiramos ideias novas para sempre inovarmos, assim como eu que tive algumas ideias partindo de alguns trabalhos feitos pelos outros membros que participaram.
E o que mais você quer ganhar?! Reconhecimento?! Ser conhecido como o cara que ganhou um simples concurso de assinaturas de um fórum?!
Sim isso lhe dará um reconhecimento sim, mais, isso não lhe trará grandes conquistas fora de alguns fóruns por ai. Não mudará quase nada em sua vida pessoal, apenas lhe trará um pouco mais de incentivo, mais nada.
Mais incentivo para as coisas você consegue perdendo ou ganhando.
Acho que votar em si mesmo foi, digamos assim uma falta de consideração com os outros participantes que não voltaram em si quando podia fazer o mesmo.
Espero que compreenda o que tento lhe dizer e que não me leve a mal, pois apenas estou tentando lhe explicar que o que você fez foi errado e que deveria saber disso.
Abraços karlus
l0rd_haXor
Feb 6 2006, 01:00 AM
OPa galera!!
Seguinte!!
Vamo para com essa "discuçãozinha".
Elison, posta lá na área de Críticas e Sugestões sua critica e talz.
Dai a gente reune aqui todos os moderadores, admins e etc, e então analisamos tudo, e se for o caso, faremos as mudanças necessárias no fórum.
Entendo o seu lado, apenas anulei seu voto, assim como do Chocolove que votou em si mesmo mas depois pediu p/ mudar o voto, pois estava nas regras dos desafios.
Abraços
amaciel
Feb 6 2006, 07:26 AM
Ae pessoal, desculpa não me envolver antes na questão, mas tava viajando..
olha so, acho que o que aconteceu foi uma "mau" entendido, o Elison apenas nau tinha lido as regras, que não são gerais, são especificas apenas para este tópico.
Mas como disse o nosso amigo l0rd_haXor, não seria a questão de discussão aqui neste post, se acharmos melhor tornar a regra permanente ou não seria melhor discutirmos em outro lugar, caso precisem de ajuda para alguma coisa contem com a minha ajuda.
E Elison, acredito que seria ótimo tanto para o fórum quanto para vc mesmo que vc repensasse sua decisão, pois como um membro antigo e ativo, sua participação assim como a dos demais membros é muito importante para todos nos aqui no fórum.
Vlw amizades!! espero que nda disso interfira no forum e na votação. Pois eu ainda tenho chances..heheh
pachini
Feb 7 2006, 03:24 PM
Fala galera.......desculpe mas quando acaba essa fotação...valeu
heitorado
Feb 7 2006, 11:15 PM
axo q até sexta da pra encerrrar a votação... pois quem votou ou não ja tem mto tempo então sexta termina e aguardem o novo desafio
uuhhhuuu
amaciel
Feb 8 2006, 04:34 PM
opa.. falou o moderador dos desafios, eu estou no aguardo mestre.. larga ai desafios pra galera!!
heitorado
Feb 9 2006, 08:18 PM
to só esperando a autorização do chefe...
e o forum não abre la em casa... to acessando aki do curso de web ^^
nem to prestando atenção na aula
РŘ!ΜØ™
Feb 13 2006, 01:40 PM
Hahahaha!! Parecem crianças brigando!!! Vamos deixar de bobeira pessoal!!!
Eu particularmente não vejo problema em votar em si mesmo, mas se o moderador colocou nas regras, então temos que respeitar.
O fato é que, mesmo que o voto na própria imagem esteja proibido pelas regras, isso é praticamente impossível de ser controlado. A menos que o próprio participante tenha a sinceridade de dizer claramente que votou em si próprio, como foi o caso do Elison. - Quem me garante que outros participantes não votaram em si mesmo??? Como eu posso saber???
Desta maneira, acho que o Elison ficou no prejuízo, pois mais alguém pode ter votado em si mesmo e não teve seu voto anulado, pois não há um meio de monitoramento dos votos...
Portanto, acredito que este tipo de regra deve ser repensada, já que não há uma forma eficiente de se controlar isso.
Quanto à briguinha de vocês... kkkk!!! Tou me divertindo à beça com essa bobagem!!! Por favor, parem com isso!!!
Esses desafios são laçados apenas para divertir e animar os participantes. Não há justificativa para discussões...
Acho que já podemos fechar a votação.
O moderador já pode anuciar o vencedor!!!
Abraços a todos, parabéns pelos belos trabalhos e obrigado pela grande participação.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.