Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: **desafio Photoshop**
Designers Fórum > Administração > Desafios e Contests
chexxter
**Desafio 1**

Use sua criatividade na imagem exemplo. Esse desafio é válido de hoje até o dia 15 de Julho.

Só estarão participando os usuários que postarem as imagens dos seus trabalhos nesse tópico.

Vamos lá galera, coloquem a criatividade em prática.

Só serão aceitas as imagens postadas aqui no fórum, NÃO POSTAR LINKS!

Clique aqui para ver a imagem modelo

DICA: O vencedor do desafio pode até aumentar o competibilidade do seu currículo como: Vencedor do desafio Photoshop do Designer's Fórum.

Abxxx a todos!

clappingani.gif
JulioO
o link da imagem nao ta funcionando.
l0rd_haXor
Para quem nãoe stá conseguindo visualizar a imagem:
user posted image
Gambite
ainda dá para participar, eu sei que em cima diz que é valido até 15 de julho mas como ninguem participou, gostaria de saber se ainda á chances de o abrir novamente?? rolleyes.gif biggrin.gif
РŘ!ΜØ™
QUOTE(Gambite @ Aug 4 2005, 11:28 AM)
ainda dá para participar, eu sei que em cima diz que é valido até 15 de julho mas como ninguem participou, gostaria de saber se ainda á chances de o abrir novamente??  rolleyes.gif  biggrin.gif

fique à vontade Gambite.....
Gambite
ai está a minha participação então espero que gostem;

user posted image

até mais.... biggrin.gif
l@riss@
Oi,galera....
Sou novata em ps...num sei quase nada,mas achei legal essa imagem...ai vi que ainda tava aberto(ou melhor,reaberto) e resolvi tentar....vai aí minha contribuição...por favor,façam elogios e tbm críticas,porque sem duvidas, são muito uteis...obrigada e boa sorte aos participantes.... clappingani.gif crazydance.gif user posted image

ah,espero que esteja no tamanho..dentro das regras...
«×¤‡ Ñøv冸 ‡¤×»
opa... vo participa... sei q tah m´opodre, mais pelo menos participei... rs...

user posted image
brto22
Bem, vou tentar participar, se der tempo claro.
Abraços.
Fui!!!
pachini
Eu sei que a data do concurso ja passou mas ai vai
РŘ!ΜØ™
Muito boas as imagens... Agora está terminado o desafio.. Por favor postem para escolher a melhor...
amaciel
Hmm... eu gostei da do Gambite...
heitorado
Bom eu gostei da criatividade de todos

+ como tem q eleger apenas 1 dos 3....

axo q eu vo escolher o novato....
tipo axei mto irado a ilha de pascoa do gambit
a pixação da lari fiko massa só q vale lembrar q pixação num é feita de marca d'agua(apesar de ela ter usado o efeito q eu adoro ^^)
a do novato fiko legal fikei dando risada uns 5 minutos nem sei pq + dei mto risada então eu escolho ela ^^ boa sorte aos outros participantes
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.