Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Ae Povo! Duvida De Layout!
Designers Fórum > Design Gráfico > Fireworks
Sladrak
Tava vendu uns tuto de layout e vi q eles falaraum em "recorte" algo assim, oq seria issu??? vlw... hubbahubba.gif
РŘ!ΜØ™
Os recortes são os "Slices". AS partes em que você divide o seu site.
Olha um exemplo:

user posted image

[ ]'s
Sladrak
Hmm... q ***, deve ser xatu pra kct fazer issu... Mas vamu tentar... Primo, se eu quisesse fazer 1 menu vamus dizer personalizado como se fosse botoes teria q fazer cada menu 1 "Slice"?? Pelo oq eu entendi teria neh?!.. Outra coisa, como vc fez akele efeito tortinho no topo? uhu deve ser 1 efeito mas bobo mas nem sei fazer, explica ae + ou -?? Vlw!!
kadu
tipo, vc esreveria todas as opções do menu, e em cada texto vc faria um slice
Sladrak
banghead.gif Hmm era oq eu imaginava msm, vlw ae... Pera ae, mais 1 duvida ahsuhas, tipo esses slices kd 1 seria 1 img separada neh??!! tipo assim: botaohome.jpg botaoAjuda.jpg, ae no caso eu teria q ter 1 pasta so para as imgs neh(para fikar mais organizado)?
kadu
isso mesmo, vc pode dar o nome, mas o fireworks já da um nome para cada imagem
РŘ!ΜØ™
Outra coisa, como vc fez akele efeito tortinho no topo? uhu deve ser 1 efeito mas bobo mas nem sei fazer, explica ae + ou -?? Vlw!!

O efeito tortinho no topo na verdade não é um efeito. Fiz o desenho usando a Pen Tool, o Caneta. Pra fazer isso, primeiro você clica em um ponto, que será uma das extremidades do desenho, depois vocêr vai com o cursor até o outro lado onde você quer desenhar a curva. Então você clica e arrasta. Você vai notar que a curva vai aparecendo. Quanto mais você arrastar, maior vai ser a curvatura...
Depois vá clicando e fazendo outros pontos até fechar a imagem.
Detalhe... se você clicar e arrastar, você faz uma curva.. se só ir clicando vai desenhando retas.

Sladrak
QUOTE(kadu @ Jul 12 2005, 08:02 PM)
isso mesmo, vc pode dar o nome, mas o fireworks já da um nome para cada imagem

Pqp, eh bem xatinhu neh?! Mas vlw galera!! Agora sim kbou as duvidas...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.