Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Html No Fw
Designers Fórum > Design Gráfico > Fireworks
ManeziN
Aew, sou novo no forum e queria saber se vos poderiam a me ensinar a mecher no slice[nun sei nada] para mim fazer um site[ou tenta] blushani1.gif e como faços para abrim os hiperlinks como o home. valew e posten ae.

-----------------------------------------------------------------------------------------------ManeziN

РŘ!ΜØ™
O Slice é bem simples. Basta clicar sobre a ferramenta e ir fatiando o site conforme a sua necessidade. Existem alguns detalhes que precisam ser observados na hora de fatiar o site, como por exemplo a disposição do conteúdo no seu layout. Isso varia de layout para layout.
Para abrir os hiperlinks basta colocar no painel das Propriedades o link para o qual você quer que aponte aquele determinado slice depois de exportado.
Por fim, basta exportar como html and slices. Normalmente alguns ajustes precisam ser feitos por um editor html, o qual também é usado para inserir os textos e formulários.

Abraços e sucesso!
ManeziN
Aew Primo, valew por responder mas da para usar os hotsopots como abilitador de links? dontknow.gif
РŘ!ΜØ™
Sim.... você pode inserir os links também pelos hotspots se desejar.
eme71
O slice é bom, mas se for o um quadrado de fundo e o texto for grande, ele vara. Sou mais fazer com DIV's à mão mesmo, é um jeito mais fácil e fica mias organizado e bonito. Flw...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.